Independência

Independencia banner

Tudo mudou, tudo evoluiu e nos últimos anos a nossa Central do Cidadão não saiu do lugar. Se perdeu no tempo e no espaço e hoje falta estrutura física para muita gente que procura os serviços oferecidos pela governo.


Só para você ter uma ideia é de 4 a 5 mil pessoas que procuram a central nos dias de terça feira, quarta, quinta, a média é de 3 mil até o sábados. O desconforto é geral o local está totalmente ultrapassado e requer mudanças urgentes, pois o sufoco de quem precisa dos seus serviços são enormes.

As fotos mostram o posto bancário lotado,com poucos caixas para o atendimento, a todo momento chegando expertos para tomar o lugar de quem está na fila há muito tempo.

Quando a Central foi Criada, Mossoró tinha uma frota de carros e motos próximo a 50 mil, hoje são quase 100 mil carros e motos atendidos no mesmo espaço.

A governadora prometeu levar a central do cidadão para a rodoviária depois de promover uma reforma, mas infelizmente a reforma prometida não saiu do lugar.


O supervisor da 1ª Ciretran, Jader Luiz Henrique está preocupado, mas acredita e tem esperança que a governadora Rosalba Ciarline cumpra com a palavra empenhada.



Posto do BB lotado e poucos caixas para atendimento ao cidadão



Mais gente fora do banco, do que dentro




Faltando papel higiênico



Pia sem sabão, sem papel e toalha nem pensar

*Extraído do Blog do J.Belmont

3 Comentários

  1. o povo e muinto ingrato a governadora ja fez uma grande reforma na central de mossoro esta toda pintada um novo piso mais o povo e ingrato

    ResponderExcluir
  2. a central do cidadao de mossoro esta toda pintada e mere os barabens a governadora pois a mesma esta linda

    ResponderExcluir
  3. governadora rosalba parabens pela reforma da central do cidadao de mossoro, mais queremos uma outro no grande alto de sao manoel urgente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo