Cacim

Print

O vice-presidente nacional do PSB, Roberto Amaral, fez palestra ontem (25) em Mossoró, e reiterou que a pré-candidatura de Larissa Rosado é prioridade para a direção da legenda no âmbito de Brasil. “Estamos efetivamente comprometidos com o processo político em Mossoró”, ratificou o ex-ministro da Ciência e Tecnologia.
O cientista político observou a necessidade de implantar, em Mossoró, o modelo administrativo dos governos Lula e Dilma Rousseff. Segundo ele, é preciso aprofundar em Mossoró as mudanças viabilizadas pelo Governo Federal, principalmente, a partir da redistribuição de renda e ampliação de programas sociais.
Ex-titular da pasta de Ciência e Tecnologia do Governo Lula, Roberto Amaral destacou a importância da união dos partidos da base aliada em Mossoró, o que, segundo ele, é requisito fundamental para um modelo de gestão diferente em Mossoró, participativo, baseado no diálogo, planejamento e eficiência.
À convite do diretório do PSB em Mossoró, Roberto Amaral fez palestra para pré-candidatos, presidentes de partidos, líderes políticos e comunitários, entre outros. Apresentou estratégias e ideais que devem nortear a campanha em Mossoró, compartilhando seu saber e experiência com a oposição local.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum