Independência

Independencia banner

O anúncio do apoio do Partido Democrático Trabalhista (PDT) à pré-candidatura a prefeito de Mossoró da deputada estadual Larissa Rosado (PSB), neste sábado (26), consolida a maior aliança da sucessão mossoroense em 2012. Com o PDT, já são 11 partidos compondo à frente de oposição, com vistas ao pleito de outubro.

O ato político lotou o auditório principal do Hotel VillaOeste e foi prestigiado pelos presidentes estaduais do PDT, ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, e do PSD, vice-governador Robinson Faria, dirigentes locais dos 11 partidos oposicionistas, representantes de segmentos sociais, líderes comunitários, entre outros.

Carlos Eduardo garantiu que Mossoró é prioridade do PDT, assim como a pré-candidatura dele a prefeito de Natal é para o PSB, conforme anunciou a presidente estadual do PSB, ex-governadora Wilma de Faria, quinta-feira (24). “Estamos aqui para convalidar a decisão do PDT de Mossoró de apoiar Larissa Rosado”, disse.

Robinson Faria, que prestigia o segundo evento da oposição em vinte dias, reiterou a importância de Mossoró para o PSD estadual, e destacou a importância da chegada do PDT e da presença de Carlos Eduardo. “Natal e Mossoró estão de mãos dadas para melhorar a vida do seu povo”, asseverou o vice-governador.



Dep Sandra Rosado



Pré candidato a prefeito de Natal Carlos Eduardo

Força

A deputada federal Sandra Rosado, líder do PSB na Câmara dos Deputados, disse que o momento é histórico. “Estamos formando hoje a maior frente de oposição que Mossoró já viu, uma coligação que nasce do povo, interpretando o desejo da população, o desejo de construir uma história diferente”, discursou.

Larissa agradeceu a confiança do PDT e dos demais partidos da frente oposicionista, destacando a união das agremiações em torno de um projeto coletivo de melhorar a vida da população. E esse compromisso, segundo ela, continua a atrair outras legendas, em prol de um ideal que pensa Mossoró para o futuro.

O PDT se soma ao PP, PHS, PRB, PTC, PPS, PSD, PTB, PRP, PC do B e PSB na frente de oposição de Mossoró. O presidente do PDT em Mossoró, Rútilo Coelho, disse que o partido chega para ajudar em políticas públicas que priorizem a desconcentração de renda em Mossoró, para que deixe de ser uma cidade rica, com povo pobre.

 



Dep Larissa Rosado Pré candidata a prefeita de Mossoró

Vice-governador Robinsom Faria

*Extraído do Blog do J.Belmont

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo