Independência

Independencia banner
A frente de oposição que apoia a pré-candidatura a prefeito da deputada estadual Larissa Rosado (PSB) receberá mais um reforço. O Partido Democrático Trabalhista (PDT) anunciará ingresso no bloco, neste sábado (26), às 9h, no auditório do Hotel VillaOeste, no bairro Ilha de Santa Luzia.
Somará ao Partido Progressista (PP), Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Partido Republicano Brasileiro (PRB), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Popular Socialista (PPS), Partido Social Democrático (PSD), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Republicano Progressista (PRP) e Partido Comunista do Brasil (PC do B).
Com o Partido Socialista Brasileiro (PSB), já são 11 partidos componentes do arco da oposição, que caminha para formar a maior aliança para disputa da Prefeitura de Mossoró em 2012. A frente começou a ser composta em meados de abril, com o anúncio do PTB, e reforçada dia 28 do mesmo mês, por PP, PHS, PTC, PRB e PPS.
Dia 5 passado, foi a vez do PSD agregar força ao bloco, que recebeu o apoio do PC do B e do PRP no último dia 19. E agora chega o PDT, também disposto a contribuir com políticas públicas para Mossoró. Os partidos trabalham em conjunto e continuam conversando para anunciar novos reforços, em breve.
No ato político de amanhã, o presidente do PDT de Mossoró, Rútilo Coelho, será prestigiado pelo presidente estadual do partido, ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves. Também participarão os presidentes estaduais do PSD, vice-governador Robinson Faria, e do PPS, ex-deputado estadual Wober Júnior, entre outros.

* Assessoria de Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo