Independência

Independencia banner


A Gerência Executiva da Educação divulga a programação de abertura da XVIII edição dos Jogos Escolares Municipais (JEM´s). A cerimônia acontece nesta quarta-feira (30), às 8h, no Ginásio de Esportes Pedro Ciarlini, com a presença da prefeita Fafá Rosado, gerente da Educação, Ieda Chaves, e escolas participantes.

A programação consta de formação da mesa das autoridades, desfile dos atletas, hino nacional, apresentação de dança, entrada da tocha olímpica, a cargo do atleta de volei de praia da Escola Antônio Gomes, Marcos Vinícius, e o juramento do atleta pelo representante da Escola Manoel Assis, João Paulo Gomes.

A cerimônia terá o jurame nto do árbitro George Vagner da Costa, apresentação cultural, discurso das autoridades, apresentação de ginástica olímpica e, por último, o discurso da prefeita Fafá Rosado. Os JEM´s serão disputados no período de 30 de maio e 11 de junho por atletas de onze modalidades.

As modalidades são: futsal, xadrez, futebol de campo, voleibol, capoeira, basquete, handebol, vôlei de praia, ciclismo, natação, tênis de mesa, taekwondo, beach soccer. A realização dos jogos escolares faz parte da política de incentivo ao desporto desenvolvida na atual administração municipal.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo