Govrno

640x128





Pastores se reuniram com o pré-candidato Carlos Skalack na noite de quarta-feira, 23
O jornalista-radialista Carlos Skarlack (PV) teve o seu nome confirmado por lideranças  evangélicas para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Mossoró. O grupo é formado por representantes de igrejas pentecostais, neopentecostais e tradicionais.
A decisão saiu na noite de quarta-feira (23) durante encontro realizado na residência do pastor Anselmo Carvalho, da Igreja Presbiteriana, bairro Bosta Vista. Todos concordaram que o evangélicos precisam de um legítimo representante no legislativo mossoroense.
Alguns pontos do projeto político-eleitoral foram definidos durante a reunião. O primeiro ato foi à eleição de uma Comissão Eleitoral para a pré-campanha e para a campanha eleitoral, que será responsável por todos os encaminhamentos e decisões.
O presidente é o pastor Anselmo Rodrigues, da Igreja Presbiteriana, tendo como primeiro vice, o pastor Renato Oliveira, da Igreja Internacional da Graça de Deus. O primeiro secretário é o teológo-advogado-professor, Ricardo Alfredo, e o pastor Ronaldo Corcelli, da Igreja Cristã Evangélica, Inocop, segundo secretário. Os primeiro e segundo tesoureiros são os pastores Ney e Rogério, respectivamente, da Igreja Renascer e Casa de Oração. Os conselheiros são os pastores Marcelo Menezes, da Igreja do Evangelho Quadrangular; Jessé Santana, da MINJ e José Hermínio, da Igreja Assembléia de Deus.
O colegiado terá assessoria do pastor Alfredo Luís, ex-vice-prefeito de Pau dos Ferros e comandante da Assembléia de Deus do Vale do Assu; Gilberto Martins, ex-prefeito de governador Dix-sept Rosado, da Igreja Cristã Evangélica e do jurista Paulo Afonso Linhares.
HISTÓRIA
Evangélico há dois anos, o jornalista-radialista Carlos Skarlack, é editor executivo do jornal Correio da Tarde e integrante do departamento de jornalismo da Rádio Difusora de Mosoró. Foi secretário de Comunicação da primeira administração Fafá Rosado.

* Extraído do Blog do César Santos (Portal DeFato.com)

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo