Cacim

Print
Para aliviar o coração deste experimentado e sofrido blogueiro/torcedor "BBB" (Baraúnas, Botafogo e Brasil), ainda tivemos na mesma tarde/noite, no Engenhão, no Rio de Janeiro, um certo Loko marcando 3 gols - com direito a um pênalty perdido - pelo Fogão, que com mais um de Maicossuel, venceu a semi-final contra o Bangu por 4 a 1.

Ou seja, o FOGÃO já está de "banho tomado" - ouví essa numa transmisssão de rádio - à espera do vencedor do clássico deste domingo entre Fla e Vasco para saber com quem vai decidir a Taça Rio.

Agora...Só Loko mesmo!!! o cara já bateu 7 penaltys este ano, perdeu 6 e continua colocando a bola debaixo do braço. Fazer o quê?!! Se com ele é assim, mesmo: pode até faltar talento, mas  personalidade, tem de sobra!!

Valeu Loko Abreu. Embora não se possa exigir uma esplicação mais técnica, há duas certezas no seio da torcida alvinegra.

Uma: a de que o Botafogo é um time que se agiganta com você em campo. Outra: é que o seu nome já está na galeria dos grandes ídolos da história do glorioso.

Eu, pelo menos, sou fã. Também não sei por quê.

 Bota! Bota! Bota Fogo nisso!!!...

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum