Independência

Independencia banner


      A Frente Integrada das Associações Comunitárias de Mossoró homenageará a deputada estadual Larissa Rosado (PSB), amanhã (20), às 15h, na Câmara Municipal de Mossoró, em reconhecimento ao trabalho parlamentar em defesa da comunidade mossoroense.
      A homenagem será no 3º Congresso do Movimento Comunitário de Mossoró, alusivo ao Dia Municipal do Líder Comunitário, que homenageará também o bispo diocesano Dom Mariano Manzana e o médico oncologista José Cure de Medeiros.
     O Congresso este ano antecipa, de sábado para amanhã, a comemoração do Dia do Comunitário na cidade, e tem como tema
central de debate  “Consolidar as Conquistas para Aprofundar as Mudanças. Sustentabilidade é o que Queremos”.
     Logo após, a Assembleia Legislativa debaterá a importância do movimento comunitário no Estado e em Mossoró, por iniciativa da deputada Larissa Rosado. A audiência pública reunirá comunitários de todo o Estado, e discutirá avanços e desafios do segmento.
    

      Reconhecimento
      A reunião homenageará a Federação dos Conselhos Comunitários e Entidades Beneficentes do Rio Grande do Norte, que comemora 32 anos em 2012 e congrega associações, uniões municipais, conselhos, associações comunitárias e entidades de bairro do Estado.
    “A Federação há mais de três décadas fortalece o movimento comunitário, funcionando como canal direto de representação e reivindicações de interesses e direitos coletivos. Por isso, merece o reconhecimento da Assembleia”, justifica Larissa.

*Assessoria de Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo