Cacim

Print
                                                Canindé Queiróz e Maria Emília comandam festa dos 35anos da Gazeta do Oeste

Os 35 anos da GAZETA DO OESTE começaram a ser comemorados ontem, com uma corrida e caminhada, mas a programação se estende e também abrange a parte cultural.

Samba Nobre, Dayanne Nunes, Symara Tâmara, Alan Jones, Alzinete de Oliveira e Grupo Vina estarão presentes em show comemorativo aos 35 anos do jornal nesta segunda-feira, 30, a partir das 20h, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, e apresentarão o melhor da música brasileira durante esses 35 anos de história.

"Maria Emília me chamou para vermos a possibilidade de um artista de fora, de nível nacional, mas salientei que tínhamos bons artistas. Vi alguns orçamentos e sugeri que chamássemos artistas locais. Vou tentar provar para a cidade, através deste show, que temos pessoas do mesmo nível ou melhores do que alguns artistas considerados nacionais. Selecionamos seis talentosíssimos músicos.

O público confirmará o que estamos dizendo. Temos possibilidade de exportarmos artistas para outros lugares", revela Katharina Gurgel, que está à frente da produção.

Segundo ela, as músicas foram escolhidas por ordem cronológica. "Pegamos, por exemplo, canções que fizeram sucesso em 1977, décadas de 80 e 90, até os dias de hoje. A música mais tocada, por exemplo, que se destacou na voz de algum cantor... Entre os escolhidos para o show, há grupos tradicionais e gente nova... Samba Nobre, Dayanne Nunes, Symara Tâmara, Alan Jones, Alzinete Di Oliveira e Grupo Vina. Esses são os nomes que farão parte do show dos 35 anos da GAZETA DO OESTE", destaca.

Ela acrescenta que todos podem "esperar muita coisa desse show". "Veremos os convidados cantarem as músicas. Há composições de Benito di Paula e Roberto Carlos, músicas que fizeram sucesso em todos os tempos. Veremos a plateia emocionada e de pé, curtindo a boa música que será executada no teatro", diz.
Katharina salienta que as músicas selecionadas atingirão todos os públicos e será uma oportunidade de contato com um repertório "diferente e diversificado". "Estou nervosa e empolgada", complementa.

Fonte:  Site da Gazeta do Oeste

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum