Independência

Independencia banner
Em jogo fraco - técnicamente falando - e sofrível em termos de espetáculo, o Baraúnas não conseguiu superar o time do américa, mesmo jogando em seus domínios. (Nogueirão, em Mossoró), na noite desta quarta-feira (25).

Tendo perdido no jogo de ida por 4 a 1, último sábado, o tricolor mosssoroese precisava ganhar por uma diferença de três gols para levar o jogo para a disputa de penaltys.

Mas,. logo aos 10 minutos do 1o. tempo, quando implacavelmente atacava o alvirubro natalense, eis que o Dragão em sua primeira chance é quem abre o placar.

O gol veio como uma ducha de água fria nas pretensões do Leão de chegar à grande  final do campeonato do RN e com isto a conquista dos acessos à Copa do Nordeste e à Copa do Brasil de 2013.

Frio mesmo ficou a partida em sí, pois, tanto anfitrião, quanto visitante, não apresentavam futebol suficiente que inspirasse ao torcedor uma maior empolgação na arquibancada.

Com o 2o. tempo veio o segundo gol do América para "fechar o caixão" tricolor, que de consolo teve a vaga da série B assegurada, pois, o Baraúnas foi 3o. melhor  colocado na pontuação geral.

A presença expresssiva do torcedor deu mostras de que a tarefa era difícil, mas não impossível. Deu pra acreditar, mas quando a bola rolou, os ânimos mudaram.

Mesmo com a eliminação e pela dificuldade que é promover o nosso futebol, ficam aqui os parabéns a diretoria leonina e a sua imensa torcida pela campanha reconhecidamente vitoriosa no campenoato estadual versão 2012.

E vamos à "D"...

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo