Independência

Independencia banner
Um dia após a inauguração da Escola Legislativa Vereador Edmilson Lucena de Barreto, o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Francisco José Júnior, sentiu o retorno positivo da iniciativa da casa. Participando do programa “A Voz do Povo” na rádio Difusora, ele testemunhou vários telefonemas da população agradecendo aos vereadores pela iniciativa.
O presidente da casa aproveitou para lembrar mais uma vez das boas instalações da escola, equipada com computadores de última geração que dará condições aos alunos a realizar um curso completo e, sair da Escola Legislativa, prontos para o mercado de trabalho. “Nós estaremos também qualificando o próprio servidor da casa que ganhará condições para melhor atender a população”, acrescentou.
No mesmo pronunciamento, cumprindo também a missão do vereador de fiscalizar e denunciar, Francisco José Júnior pediu apoio dos seus pares no sentido de cobrar da prefeitura melhor assistência aos setores que cuidam dos idosos na cidade. A principal queixa é com a falta da merenda nos últimos meses, principalmente nos Cras. “Outro problema, inclusive denunciado através da ouvidoria da Câmara, diz respeito aos banheiros do Centro de Especialidade Odontológica, que estão em péssimas condições e pedimos providências urgentes”, disse o presidente.
O vereador também manifestou sua preocupação com a construção do Complexo Viário, que vai resolver o problema para quem transita no setor de veículo, porém vem gerando dificuldade aos pedestres. Citou como exemplo a ligação da Avenida Sérvulo Marcelino com a BR-304 que foi bloqueada e, para que o pedestre não fique no prejuízo, é necessária a colocação de uma passarela no local. Fazendo uso da palavra, o vereador Claudionor dos Santos (PMDB) disse que o assunto já foi levantado junto ao DNIT que se prontificou em caminhar o projeto da passarela. 
 
*Assessoria de Comunicação
 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo