Independência

Independencia banner
Fecha o tempo no PT, de Mossoró.

Partindo da defesa ao ataque, o estudante Ibero Hipólito marca posição em defesa do apoio do PT ao nome da deputada estadual Larissa Rosado, do PSB.

E, não apenas defende o apoio ao nome de Larissa, mas acusa os defensores da candidatura do reitor da Ufersa, Josivan Barbosa.

“Esse povo foi quem construiu a abertura de alianças, não apenas com partidos da esquerda mas até de centro esquerda”, declarou Ibero, referindo-se ao grupo integrado por nomes como Tércio Pereira, Nelson Gregório e outros.

Ibero Hipólito foi mais além, e acusa que a disputa não é ideológica. “Até recentemente, eles defendiam e estavam se articulando para indicar o vice de Larissa”, declarou.

De acordo com Íbero, os integrantes do antigo Campo Majoritário – hoje DS, queriam indicar, possivelmente, Tércio Pereira para vice de Larissa.

“Mas eles viram que não tem mais maioria dentro do PT e que não iriam indicar o nome”, acusa.

Mantendo sempre os integrantes da DS sob sua alça-de-mira, Ibero lembrou que são dessa tendência, que antes se denominava de Campo Majoritário todos os envolvidos nos escândalos do PT em nível nacional.

“Enquanto eles estão ocupando as redações, nós estamos trabalhando e vamos vencer a prévia, pois temos maioria”, previu.

Ibero Hipólito declara que o apoio do PT ao nome de Larissa, tem como um dos objetivos, ganhar a Prefeitura de Mossoró e retomar o Governo do Estado.

“Vamos retomar o Governo, pois a govelrnadora Rosalba Ciarlini está indo no mesmo caminho da prefeita Micarla de Souza, em Natal, e terminará este mandato com rejeição recorde”, concluiu.

Ibero Hipólito é integrante da Democracia Socialista ao lado de nomes como Valmir Alves, Rômulo Arnoud e outros nomes.

E diz que a DS está unida com a tendência Movimento PT, que em Mossoró é comandada pela professora Socorro Batista e no Estado, pela deputada federal Fátima Bezerra.

* Extraído do Blog do Skarlack 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo