Independência

Independencia banner
Final de semana próximo, que poderia ser o último em termos de agito em Tibau, parece ter cedido vaga para o que passou. Explica-se: não se tem nada em termos de grandes shows. Ou seja, acabou o verão para muitos.
                                  ...

Verão das Antigas foi sem sombra de dúvidas o que ocorreu de melhor no veraneio de Tibau deste ano. Merece bis.
                                   ...

O juiz eleitoral das próximas eleições, Herval Júnior, promete muito rigor nas próximas eleições no quesito "compra de voto". Tanto para quem "vende", quanto para quem "compra".
                                   ... 

O diretor geral do DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra a Seca),. ex-deputado estadual Elias Fernandes (PMDB) está sendo alvo de den[uncia de desvio de dinheiro público à em sua gestrão à frente do instituto. Ele foi indicação do deputado federal Henrique Alves. Elias vem a ser pai do deputado estadual, Gustavo Fernandes. O assunto foi pauta do Bom Dia Brasil da Rede Globo.
                                   ...


O presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Francisco José Júnior, já plenamente recuperado de uma cirurgia a que se submeteu para retirada de "pedra nos rins", ultima os preparativo para uma reunião do partido, o PSD, com o vice-governador e presidente da siglça no RN, Robinson Faria, ainda este mês. A reunião está prevista para acontecer em Tibau.


                                  ...

Com pesar registramos o  falecimento da genitora do nosso amigo e companheiro Nilton Giacomelli, Dona Neuza Maria Giacomelli Carlos. Seu corpo está sendo velado na capela do Perpétuo Socorro. O sepultamento será às 16:00, no cemitério São Sebastião. Nossas condolências à toda a família enlutada.
                             

Última atualização: 24/01/2012, às 09:45

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo