Independência

Independencia banner
A Secretaria dos Serviços Urbanos, através da Gerência de Trânsito, está realizando campanha informativa sobre a Área de Restrição de Circulação de Veículos Pesados (ARC).

A lei no. 2.781, de 25 de novembro de 2011, proíbe o tráfego de veículos que tenham mais de quatro toneladas em ruas do centro de Mossoró. A norma restringe a circulação de segunda à sexta, das 06 às 18h, e aos sábados, das 06h às 14h.

De acordo com Alex Moacir, secretário dos Serviços Urbanos, já foram visitados mais de 30 locais, entre empresas, transportadoras, postos de fiscalização e de abastecimentos. A finalidade é informar quais as vias que integram a Área de Restrição e reforçar que a fiscalização será iniciada nesta quarta-feira, dia 01 de fevereiro.

 “Com o início da fiscalização esperamos atingir o quanto antes o objetivo da lei que é melhorar o fluxo dos veículos e evitar engarrafamentos e acidentes na área central da nossa cidade”, declarou o secretário.

A regra possui exceções: veículos de hospitais, carros de utilidade pública e destinados ao socorro de incêndio e salvamento poderão circular livremente em qualquer horário.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim