Independência

Independencia banner
Procon aponta, em pesquisa, material escolar da Livraria Independência como o mais barato de Natal


Em pesquisa que realiza anualmente no período de volta às aulas, o Procon de Natal apontou a Livraria Independência como a que vende material escolar mais barato na capital do estado.



O resultado foi divulgado na edição de hoje,19, do jornal Diário de Natal (http://www.diariodenatal.com.br/2012/01/19/economia1_0.php) em seu caderno de ECONOMIA e coloca a Livraria Independência em 1o. lugar no ranking do setor em levantamento específico para ítens que compõem a lista de material escolar e seus respectivos preços apresentados nas prateleiras.



A Livraria Independência de Natal, que fica localizada à Rua Amaro Barreto. 1243, Alecrim. ficou a frente de empresas tradicionais do ramo, como Livraria Câmara Cascudo (2o lugar) e Casa do Colegial (3o. Lugar).



A pesquisa é realizada pelo Procon de Natal como forma de melhor orientar o consumidor na hora de escolher onde comprar o material escolar dos filhos, levando-se em conta o prêço mais baixo e a consequente economia que se possa fazer neste período.

Nota do Blog: empresa genuinamente mossoroense e na iminência de completar 40 anos de bons serviços prestados a todo o oeste do RN, muito nos orgulha em ver que a Livraria Independência desponta como uma das melhores opções do setor também em nossa capital. Daqui enviamos nossas congratulações ao patriarca Gonzaga Chimbinho e a matriarca Jandira Capistrano, que, comungando da mesma perseverança e altivez humana, conduzem com maestria uma equipe de profissionais coêza e dedicada para levar ao mecado potiguar uma empresa que veio a se tornar "o ponto da cultura não só dos mossooresnes e oestanos, mas de todos os norte- riograndenses. Mais que parabenizar, fazemos questão de reconhecer o exemplo.





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo