Govrno

640x128
Pode estar acontecendo com Rogério Marinho (PSDB), dep. federal e pré-candidato a prefeito de Natal, o mesmo que ocorreu com Robinson Faria (PSD): apoiou a eleição de Rosalba ao governo, mas a recíproca não foi verdadeira depois dela sentada na cadeira e com a caneta na mão.

Hermano Morais (PMDB) - dep.estadual e também pré candidato a prefeito da capital -, ao contar com a simpatia da governadora demista, mesmo tendo votado em Iberê parao  governo, é a aposta de Henrique Alves do momento, com quem Rosalba vem mantendo, mais do que nunca, uma perrfeita sintonia.

 Uma prova cabal do quanto está em alta - não não só a convivência entre contrários, mas, acima de tudo, governar com os  adversários.

Confira na postagem abaixo transcrita do Blog Thaisa Galvão:

Hermano na abertura da Fiart

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito do Natal, Hermano Morais foi o único pré-candidato presente na abertura oficial da FIART. Ele caminhou ao lado da governadora Rosalba já que o também pré-candidato Rogério Marinho levou falta.
O interino soube que o deputado Fernando Mineiro também colocado nas pesquisas como pré-candidato a prefeito pelo PT, visitou a FIART, o blog procurou mas não encontrou foto do mesmo para publicar.
 

Rosalba deve está pensando... O que eu faço PSDB ou PMDB? Rogério me apoiou, Hermano não e agora???? Foto: Canindé Soares

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo