Independência

Independencia banner
 Os jornalistas/colunistas Luiz Juetê (Coluna Penso, Logo... da Gazeta do Oeste) e Carlos skarlack (Blog do Skarlack e Correio da Tarde) deram a seguinte repercussão a algumas impressões que este blog ofereceu sobre especulações em torno de uma possível "renúncia" da prefeita Fafá Rosado, na postagem intitulada "PEDE PRA SAIR": Ei-las:



" PAULO CÉSAR FALANDO A PURA VERDADE
Este humilde escrevinhador provinciano recebe diariamente correspondência eletrônicas do querido amigo publicitário, o Paulo César Oliveira, o Paulo da Palco. E nestes e-mails, o Paulo sempre nos traz informações interessantes a respeito dos mais variados temas, contribuindo com bons assuntos para os colegas que atuam na comunicação social.

PAULO CÉSAR FALANDO A PURA VERDADE

Mas, ontem pela manhã, uma dessas correspondências eletrônicas me chamou a atenção. Paulo César fez uma espécie de artigo enfocando a renúncia da prefeita Fafá Rosado, talvez, o melhor que eu tenha observado até então e faço questão de transcrevê-lo na íntegra: ...



...PUBLICITÁRIO ABORDOU COM FIRMEZA
O publicitário Paulo César Oliveira abordou o tema como muita firmeza e aqui transmito os meus parabéns pela suas palavras. Muito do ótimo meu caro Paulo e disponha sempre deste humilde escrevinhador e seu amigo. "

Obrigado aos dois renomados jornalistas pelas referências elogiosas e de muita valia para o blog, pois, ambos são editores de política dos respectivos jornais em que trabalham e as exercem com raras competências.

Confira a postagem logo abaixo, que também foi publicada na edição de hoje, 23, do Correio da Tarde (www.correiodatarde.com.br), caderno principal, página 2, em forma de artigo.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo