Independência

Independencia banner
Seja qual for o seu destino pós escolha  do candidato situacionaista a prefeito nas próximas eleições, uma condição é certa no seio da família do atual vereador Chico da Prefeitura (DEM): ele não será candidato a reeleição.

É o que afirma seu principal assessor e irmão, Dão Dantas (DEM), a quem -segundo ele - caberá a missão de substituir o juventude na luta por um acento na Câmara Municipal de Mossoró.


"Meu irmão - Chico - só será candidato na majoritária e eu serei o candidato a vereador da família e da comunidade por quem trabalhamos a tantos anos", proclamou Dão.

Chico, que é o pré-candidato do DEM que melhor aparece nas pesquisas, tinha inicialmente como alternativa a sua filha para lançar candidata, Rafaela Dantas, chegando a filiá-la ao PTB, partido que está praticamente fechado com a pré-candidatura da atual deputada estadual  Larissa Rosado (PSB), que assim como ele sonha em chegar a prefeitura de Mossoró

Isto, claro, caso seja necessária sua migração para oposição.

Com o anúncio do lançamento do seu irmão - e braço direito na atividade política -,  em seu lugar, certamente, torna-se menos provável  a sua deserção do Rosalbismo, caso não seja o ungido, como chegou a propagar.

Aguardemos, pois.







Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo