Independência

Independencia banner



A Prefeitura de Mossoró vai inaugurar nesta quinta-feira (19) a Praça Maria Vera Lúcia do Nascimento, do Conjunto habitacional José Agripino. Trata-se de mais um equipamento que integra o projeto do plano de expansão de espaço ao esporte e lazer da Avenida Rio Branco. Destacando-se como mais um trabalho realizado pelo Município que tem como objetivo proporcionar qualidade de vida aos mossoroenses.
De acordo com Carlos Clay, gerente de Infraestrutura, a obra avaliada em mais de R$ 400 mil reais atende a todas as necessidades dos moradores do conjunto, inclusive, é projetada para atender as pessoas portadoras de necessidades especiais.
 “Um espaço que proporciona a população do conjunto e áreas vizinhas diversas atividades. Além de ter sido construído com a proposta de atender a todos os públicos”, frisa.
Conforme explicou o gerente a área de lazer ocupa um espaço que compreende mais de 3.800 metros quadrado, com área pavimentada, quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia, playground, rampa para cadeirantes, piso tátil (acessível para deficientes visuais), piso intertravado, além do espaço destinado à prática de exercícios físicos. “A obra dispõe ainda de barras de ferro, calçada de passeio com rampas de acesso para os deficientes físicos, ou seja, dentro das normas de acessibilidade”, ressaltou.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo