Independência

Independencia banner
O radialista Rosemberg Estêvão, que já fez parte dos programas políticos das duas principais FMs da cidade (Observador Político, na 93 FM, e Jornal do Meio Dia da 95 FM, quando ainda era Abolição FM, hoje extinto) pediu exoneração do cargo (de confiança) que tinha nos quadros da  prefeitura de Mossoró (secretaria de agricultura), em outubro último. Está no "aguardo".
                                                                   ... 
O ex-diretor da Colônia Penal Agrícola, gestão Wilma de Faria, Alexandre Nóbrega, desistiu de concorrer às eleições para prefeito de Janduís. Novos projetos profissionais o tiraram da pré-disputa, alega ele.

                                                                    ... 

Edinho Cardoso assume interinamente o Potiguar com a saída do treinador Fábio Giutinni. Mossoroense da gema, ele já tem várias passagens pelos dois clubes profissionais da cidade,como técnico e como auxiliar. Tem bagagem suficiente para comandar qualquer time do interior do estado. Desejamos boa sorte e que os"santos de casa" possam obrar algum milagre neste estadual - como já aconteceu em outros - pelo nosso sofrível futebol. Já que os "de fora" não os tem feito muito.
 

 























Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo