Cacim

Print
As Polícias Civil e Federal prenderam na manhã deste sábado (24) o prefeito de Serra do Mel, Josivan Bibiano de Azevedo (PSDB), acusado de mandar matar o jornalista e presidente do PT local, Ednaldo Filgueira.

O assassinato ocorreu em 15 de junho. Bibiano foi preso preventivamente em cumprimento a um mandado expedido contra ele pelo Tribunal de Justiça, que entendeu que havia fortes indícios que apontam o prefeito como mandante do crime.

Ednaldo Filgueira criticava a administração de Bibiano no jornal “O Serrano” e em um blog.  A deputada federal Fátima Bezerra, o deputado estadual Fernando Mineiro e a direção estadual do PT vêm acompanhando o caso.

“Reitero minha confiança no trabalho que vem sendo feito pelas polícias Civil e Federal e pela Justiça e espero que os culpados paguem pelo crime covarde que cometeram nos rigores da lei”, disse Fátima Bezerra.

O preso inicialmente foi encaminhado a Polícia Federal, e em seguida será custodiado numa das unidades do Sistema Penitenciário do Estado.

* Com informações do Nominuto.com e da Tribuna do Norte

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum