Cacim

Print

Começa nesta sexta-feira, 4, o Mossoró Mix 2011, o maior festival de música do Rio Grande do Norte. A TCM (TV Cabo Mossoró) estará no evento transmitindo os shows ao vivo pelo Canal 10 e www.portaltcm.com.br. A transmissão começa às 21h30 e tem como atração principal da noite de abertura do festival o cantor Lulu Santos. 

A programação o Mossoró Mix Festival será aberta a partir das 20h, com muita música no espaço eletrônico comandado por Dj Balinha. A primeira atração a subir ao palco do Mossoró Mix será banda Inala, que abre oficialmente o festival às 21h. Em seguida é a vez de Lulu Santos fazer o seu show. Na sequência, tem Banda Eva e a banda Forró dos Plays vai fechar com chave de ouro a primeira noite do festival. Os apresentadores Lilian Martins e Dayvid Almeida levarão o evento ao ar com reportagem de Léo Júnior.

No Sábado, 5, a festa continua com transmissão da TCM. Será mais uma noite de muita energia do Espaço Eletrônico, em seguida a Banda Bakulejo. Na sequência, Dorgival Dantas comanda a festa. Logo após é a vez dos meninos do Skank fazerem o seu show. A despedida fica por conta da banda Solteirões do Forró, que toca até às 04h.

*Assessoria de Imprensa TCM -

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum