Cacim

Print


 
A Prefeitura de Mossoró, através da Gerencia da Cultura, em parceria com a Inter TV Cabugi, lança o projeto “Dezembro Iluminado”. Trata-se de um concurso que vai destacar as residências, condomínios ou estabelecimentos comerciais que estiverem mais enfeitados em tema natalino, com divulgação feita nos telejornais da Inter TV.

“O objetivo é envolver as pessoas para a função de caracterizar seus estabelecimentos comerciais e residências em clima de natal”, explica a gerente de Cultura, Clézia Barreto.

As inscrições já estão abertas e segue até as 15h do dia 6 de dezembro. “Para participar o interessado deverá se inscrever por meio do hotsite www.in360.com, acessando o banner De zembro Iluminado, através do qual chegará a todas as informações do concurso”, informa.

Conforme o regulamento, o Dezembro Iluminado tem a modalidade decoração, podendo participar as pessoas físicas maiores de 18 anos, proprietárias de imóveis residenciais (casas isoladas ou em condomínios horizontais), proprietários de comércio, todos localizados no estado do Rio Grande do Norte.

O concurso escolherá a decoração natalina mais criativa. Os primeiros lugares de cada categoria (imóveis residenciais, condomínios e imóveis comerciais) serão divulgados nos telejornais da emissora sem o pagamento de nenhum valor em dinheiro aos ganhadores.

Em todas as inscrições deverão ser informados o nome completo, identidade, CPF, telefone (fixo e celular), endereço completo do imóvel ou ru a, e-mail, e anexar até três fotografias do imóvel no formato JPEG, em boa resolução (300 dpi).

Com relação a escolha, esta será feita através de votação da população, pelo site do concurso. As três decorações natalinas, em cada categoria, com mais votos populares terão um voto de vantagem sobre as demais na avaliação da comissão julgadora, portanto terão peso “+1” no resultado final da comissão julgadora.

Ainda de acordo com o regulamento as Inscrições de imóveis alugados, realizadas pelos locatários, deverão ser acompanhadas de autorização formal (escrita) do locador (modelo anexo). Apenas uma inscrição poderá ser feita referente a cada imóvel, independente do número de proprietários, devendo ser repr esentado por apenas uma pessoa.

As inscrições incompletas ou com as fotografias fora dos padrões pré-estabelecidos nesse regulamento serão indeferidas.

Outras informações estão no site www.in360.com.br.

1 Comentários

  1. Qual a herança você quer deixar para seus filhos?? Como você quer entregar o planeta aos seus netos? Reflita...Você sabia que ao encher sua casa de Luzes de Natal você está desperdiçando energia elétrica? Está contribuindo com o aquecimento global? Você é responsável por este planeta!!! Não se deixe coagir pela mídia de massa!! Seja crítico e responsável !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum