Cacim

Print
 A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) saiu-se com as seguintes declarações a cerca do que disse o poete e escritor Crispiniano Neto em entrevista na Rádio Difusora, último sábado, com repercussão na edição do mesmo dia do Correio da Tarde, na coluna do Jornalista carlos Skarlack: Ei-las

Larissa Rosado também rechaça a versão de Crispiniano Neto, de que seu grupo político não tem retribuído o apoio que o PT deu ao seu nome em 2008 para prefeito.
. Larissa Rodado lembra que neste feriado, sua mãe, a deputada federal Sandra Rosado, permanece em Brasília atendendo apelo da presidente da República Dilma Rousseff.
De acordo com Larissa, Sandra, como líder da bancada do PSB, trabalha para assegurar coro na votação de projetos de interesse do Governo Federal na quarta-feira.
. Na Difusora, Larissa reconheceu o papel do PT, mas lembra que seu grupo político tem estado em sintonia com o Governo de Dilma Rousseff.
. Para Larissa Rosado seu grupo político nunca começou uma disputa da Prefeitura de Mossoró como este ano, em que seu nome aparece em primeiro lugar nas pesquisas.
. Larissa Rosado declarou que se sente grata ao povo de Mossoró, pelo apoio ao seu nome e, que a definição de sua candidatura será feita em sintonia com a população.
. Larissa Rosado declarou que o seu grupo político irá começar uma nova rodada de conversas com os partidos que quiserem aliança com o PSB.
. O governo Rosalba Ciarlini foi criticado por Larissa Rosado, em áreas como a segurança pública do Rio Grande do Norte.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum