Governo

640x128
      A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) foi eleita Parlamentar do Ano 2011 pelo Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa, hoje (23), com 20 votos. O segundo lugar, deputado Walter Alves (PMDB), obteve 9 votos e o terceiro, deputado Agnelo Alves (PDT), 2 votos.
      A eleição é anual e feita por jornalistas que cobrem regularmente a Casa, membros do Comitê de Imprensa. A votação foi das 8h30 às 11h30, na sede do comitê, e apurada pela Comissão Eleitoral, formada pelos jornalistas Oliveira Wanderley, Ivo Freire e Taís Marques.
      A apuração foi coordenada pelo jornalista Aldemar de Almeida. Votaram 31 dos 37 jornalistas  inscritos no comitê. Todos os 24 deputados estaduais poderiam ser votados. Larissa Rosado obteve 64,5% dos votos; Walter Alves, 29% e Agnelo Alves, 6,4%.
     Essa é a segunda vez que Larissa é eleita Parlamentar do Ano. A primeira foi em 2003, no primeiro ano de Assembleia. A escolha, na época, a projetou como revelação parlamentar, e a eleição deste ano, no terceiro mandato, confirma o prenúncio e consolida trabalho.

      Agradecimento
      A deputada diz ser uma honra receber de novo o título, e agradece a todos os jornalistas do Comitê de Imprensa. "Esse reconhecimento do trabalho serve, principalmente, de incentivo para continuar atuando por um Rio Grande do Norte melhor", assevera.
      Larissa lembra que seu nome surgiu naturalmente e também credita a eleição aos colegas deputados, os quais sempre apoiam sua ação parlamentar. "Todos os deputados estaduais do Rio Grande do Norte são companheiros absolutamente valorosos", reconhece.
      O presidente da Assembleia, Ricardo Motta (PMN), parabenizou a deputada, dizendo que ela exerce o mandato com brilhantismo. Larissa receberá do Comitê de Imprensa placa de Parlamentar do Ano 2011, em confraternização com jornalistas, em data a ser decidida.

       Homenagem
       Após a eleição na Assembleia Legislativa, a deputada seguiu para Felipe Guerra (Região Oeste), onde recebe, no final da tarde, Título de Cidadania Felipense, por iniciativa do vereador Otoniel Maia. A sessão solene ocorre no encerramento da festa da padroeira da cidade.
     
 *Assessoria de Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim