Independência

Independencia banner
"Quem é coxo, parte cedo". Utilizando-se desta máxima, a assessoria do atual reitor da Ufersa e pré-candidato  Josivan Pereira (PT) tem o carregado para visitar as periferias da cidade, os chamados "grotões".

Entendem seus assessores que seu nome terá uma penetração natural junto às classes mais favorecidas - classe média  e classe média alta - quando deflagrado o processo eleitoral. No povão é que ainda não há visibilidade.

Nos finais de semana tem sido frequente o cumprimento do périplo às comunidades mais afastadas na tentativa de fixar seu nome na mente do eleitor menos favorecido, já a a partir de agora.

E, como a cada dia seu nome ganha mais força junto aos analistas da política tupiniquim, surge a necessidade de encorpar esta já anunciada candidatura para que em Brasília não haja dúvidas: é pra valer!

Sua performance em entrevistas e o surgimento de seu nome em pesquisas, onde se aproxima dos dois dígitos, começa lhe dar a condição de candidato que preocupa às tradicionais estruturas políticas da cidade.

Em um primeiro round, já teria deixado adversário na lona por conta do endosso à sua postulação dada recentemente pelo presidente nacional do PT, de passagem pela cidade.

Seria finalmente um "Não-Rosado"  com chances de liquidar a fatura? Aguardemos, pois.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo