Cacim

Print
A Prefeita Fafá Rosado recebeu na tarde desta terça-feira, (22) a nova diretoria do Baraúnas. A reunião que ocorreu no Salão dos Grandes Atos, no Palácio da Resistência, teve entre os objetivos a apresentação dos novos projetos, que foi feita por parte dos membros, e reafirmar a parceria que já existe com o Município.

Na ocasião foram expostos projetos sociais que já vem sendo desenvolvidos e outros que estão para serem postos em práticas pela nova gestão.

Fafá Rosado garantiu a equipe que o apoio por parte do Município será mantido, como sempre existiu. Confirmando o compromisso que já existe por parte da Prefeitura de Mossoró em direcionar o apoio necessário na área d o esporte. “Sabemos da importância que é em investir no esporte e com certeza vamos manter nosso compromisso nessa área dentro do que for possível”, disse

Algumas solicitações feitas pela diretoria, como a ajuda para alguns projetos, ficaram de ser avaliadas pela prefeita Fafá Rosado e sua equipe, para só então voltar a conversas com a diretoria do Baraúnas.

Participaram do encontro, além da Prefeita Fafá Rosado, o secretário de Serviços Urbanos, Alex Moacir; o presidente do Baraúnas, Eudes Machado; o vice presidente, Marcos Maia; os diretores de futebol Vander Silva e Marcos Limeira; o presidente e vice presidente do Sítio Florânea, Marquinhos e Jozirene e Sandro Silva, tesoureiro.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum