Governo

640x128

Crispiniano Neto ataca Sandra Rosado, José Agripino, Garibaldi Filho e os Rosado

Em entrevista ao programa Política em Debate, da Rádio Difusora de Mossoró, comandado pelos diretores da emissora, Emerson Linhares e Paulo Linhares, com participação "deste que vos fala", sábado, o poeta Crispiniano Neto, acionou sua metralhadora verbal. Alvos como a deputada federal Sandra Rosado, o senador José Agripino, o ministro Garibaldi Filho e a família Rosado foram alvejados. Confira alguns trechos da conversa.

HUMILHAÇÃO – O PT depois de ter votado em Larissa para prefeita; de ter agregado mais de 14 mil votos a candidatura dela, em um lapso de quatro anos; e de não ter sido lembrado nunca mais para uma ação conjunta, para algum trabalho ou parceria; e depois a gente viu nosso candidato ao Senado, Hugo Manso Junior, que sabíamos que ele tinha poucas chances, mas era o candidato do PT ser traído, abandonado e até humilhado pela deputada federal Sandra Rosado e seu por seu grupo. O que vimos foi que aquele Garibaldi que tinha rompido com Sandra e abandonada Larissa, rompido de forma extravagante. Garibaldi noutro palanque; mas foi ele o escolhido para ser votado pelo grupo da deputada Sandra Rosado. Nós poderíamos ter derrotado José Agripino, com Hugo e Wilma. O Rio Grande do Norte passou uma vergonha, pois toda a catrevajem o lixo da política do Brasil foi varrido, mas aqui o que sei viu foi o grupo da deputada Sandra apoiando Garibaldi, contra Hugo e ajudando a eleger Agripino.

UNIÃO – A impressão que se tem que depois da dupla vitória de Rosalba para o Senado e para o Governo em Mossoró, você fica com a imprensa que a divisão não existe. As urnas sempre dizem que os Rosado estão juntos.

ESPERA – O que vinha acontecendo que é a gente ficava esperando o PSB e o PSB esperando o apoio e uma decisão de Carlos Augusto Rosado. Aí o PT tinha que tomar uma decisão.
O PT ia ficar esperando por isso; Não. Chegou o professor Assis, depois chegou Paulo Afonso Linhares e por último o nome do professor Josivan. Qual é o pecado que o PT de Mossoró tem e querer lançarfe um rapaz que saiiiu de Apanha Peixe, para ser reitor da Ufersa, que era paparicado pelo PSB. Agora parece que agora virou um leproso, ninguém quer chegar perto, mas Mossoró e o PT merecem um candidato como Josivan. Uma alternativa.

ALIANÇA – O PT não tem procurado dividir ninguém. O PT em Mossoró só não procurou o DEM e o PSDB. Agora cabe a quem quiser vir, procurar o PT. Mas se não quiser vir tudo bem. Lembram de Zé Mendes, que tava no PAM, e foi traído, venderam o partido por 30 moedas? O PT é o partido de Dilma, de Lula, e de sua própria biografia. E quem quiser que venha negociar.

TRAIAÇÃO – O grupo da deputada federal Sandra Rosado não votou em Vilma e Iberê.

HUMILHÇÃO – Eu deixei de subir nos carros da campanha, EM 2010, pois nas poucas vezes que eu subia, o carro que ia na frente do “candidato móvel”, tinha dois retratos de Garibaldi. Eu pedi a Iberê, pelo menos para cobrir com retratos de Dilma, Larissa, Sandra, Wilma, mas era muito desagradável para Hugo Manso, ir num carro olhando para o candidato que estava no outro palanque.

AÇÃO - E a deputada Sandra Rosado, mandou tirar até um retrato dela, para aparecer o de Garibaldi Filho. Parecia ela queria humilhar, não só a nós, mas também a Wilma de Faria e Iberê Ferreira. E quem não sabe que quem derrotou Wilma foi Garibaldi?. Dos 17 prefeitos do DEM, acho 11 ou 12 votaram em Wilma.  Então quem derrotou Wilma foi Garibaldi que disparou e puxou Agripino do fundo do poço.

AGRIPINO – Ele fez uma campanha desonesta por isso se reelegeu, pois dizia que votou em um projeto que era do governo Lula, mesmo tendo sido contra em Brasília. Mas isso é típico de Zé Agripino, e mesmo assim ele é bafejado pela mídia golpista. Os grandes próceres da direita estão na lata de lixo. Corre o risco ser atropelado de noite, pois se vir um farol acesso ele abre os braços pensando que é uma câmera de televisão e vai para cima.

TRATAMENTO – Isso não é tratamento de aliado que se deu ao PT. Ninguém tem sido mais negociador do que eu. Fui dos que mais trabalharam para o PT se coligar. Agora faço com o amigo Vivaldo Dantas, quem quiser que venha.

ESPERTEZA – Eu não tenho culpa de Garibaldi querer ficar montado no boi e mamando na vaca. Ele quer estar no governo Dilma e no governo Rosalba ao mesmo tempo. Ai não dá. USADO – O PT adora somar, fazer frente. Mas depois as pessoas usam e depois vão fazer como Sandra Rosado, que depois de ter o nosso apoio em 2008, dois anos depois foi apoiar Garibaldi Alves contra um candidato nosso.

RECÍPROCA –  Garibaldi Filho talvez tenha algumas dívidas com o PT pois, hoje ele é ministro; foi presidente do Senado sempre nos governos do PT e com nosso aval. E Henrique Alves é um homem poderoso no governo do PT. Nessa contabilidade o PT não fica no vermelho.
Assistência municipal é muito falha, com cabo eleitoral loa fazendo munganga na Maísa.

ESPERA – A gente tentava discutir uma ação conjunta em Mossoró. Mas nunca saiu. Fica uma coisa de esperar para a véspera da eleição, como tem partidos de aluguel por aí pensam que a gente também é assim.

CONVITES - Eu tenho convite para ir para o Ministério da Agricultura e Josivan na Educação.

ALIANÇA - Para discutir aliança com o PT precisa discutir projeto para Mossoró

PASSADO –A última vez que os Rosado discutiram um projeto para Mossoró foi em 1915, energia, quando foi criada a Comensa; ainda na época do velho Jerônimo Rosado.

MAMATA – O que temos é uma família com um projeto de locupletação, pois a Revista Isto É mostrou mais de 100 Rodados em cargos públicos. E além disso tentam matar quem aparece no cenário. Fizeram aqui com várias pessoas; liderança que se projeta, trás para debaixo do braço e depois matar.

QUEIMAÇÃO – Pegaram Luís Pinto e de uma hora para outro disseram que ele era rei do baralho. Com  João Batista disseram que ele era depreciador de túmulos. Teve uma cidadão de bem aqui, que inventaram que ele era o papa-figo e isso pegou. Quem se levanta que não for da família é logo queimado.

AVISO –Agora, não adianta fazer medo, dizendo que vai nos queimar.

TRAUMA Esse negócio de dizer que vai lá em Brasília, que vem uma ordem de cima para baixo. Lula não vem determinar aqui, pois ele é até traumatizado com isso. Em Fortaleza (CE) ele e Zé Dirceu apoiaram Inácio Arruda, e o PT com Luziane partiu com 1,5% e venceu.

RELAÇÃO – Outro exemplo dessa relação da parceria com o PSB, todo mundo sabe que sem o PT, Layrinho não seria vereador, pois perdemos Luís Carlos e não fomos reconhecidos. Tem que avaliar isso. É preciso reconhecer o valor do PT. Já apoiamos Wilma, Carlos Eduardo,Iberê e Larissa. Mas ninguém quer votar no PT.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim