Cacim

Print

                                                                      Paisagem localizada em Triunfo Potiguar- RN


A Unicred Mossoró mais uma vez se destaca no Concurso Fotográfico 2011 "Natureza Espetacula". A foto "Pequeno Encanto", do cooperado mossoroense, Marinaldo Horácio de Oliveira Medeiros, foi escolhida para compor o calendário nacional do Sistema Unicred 2012. Marinaldo Medeiros participou pela primeira vez do concurso e ficou feliz e surpreso. Vinte e seis cooperados da Unicred Mossoró, Pac Caicó e Currais Novos participaram da disputa esse ano.
Segundo o presidente da Unicred Mossoró, Nilson Pedro Siqueira Chaves, a cada ano mais cooperados participam do concurso e as belezas potiguares são reveladas e propagadas em nível nacional.
A eleição das fotos foi realizada na última sexta-feira, dia 4, na cidade mineira de Uberlândia, onde foram conhecidas as 24 fotografias que vão ilustrar o calendário Unicred 2012. Ao todo, concorreram 69 imagens feitas por cooperados da Unicred, dessas apenas 24 foram selecionadas por um profissional que levou em conta o tema definido para a edição deste ano: Natureza Espetacular.
Os cooperados que tiveram suas fotos selecionadas serão premiados com troféus de participação. Já os autores das fotos que ficaram nas três primeiras colocações serão premiados com máquinas fotográficas profissionais. A entrega dos prêmios para as Cooperativas será realizada pela Central Norte e Nordeste, no próximo dia 8 de dezembro, em João Pessoa-PB .

* Assessoria de Comunicação
 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum