Independência

Independencia banner
Por:  Ana Cadengue

Empresas, prestadores de serviços, baladas. Imagine encontrar tudo isso num só lugar. Essa é a proposta do site Acho Já, um guia com produtos e serviços do município de Mossoró.

A partir do dia 17 próximo, basta acessar www.achoja.com.br e procurar o que precisa. Os produtos e serviços estão divididos por categorias, mas a busca também pode ser feita por palavra-chave.

Diversas empresas estão sendo cadastradas. São advogados, bares, restaurantes, médicos, cabeleireiros, lojas, festas e muito mais. E não para por aí. Além de novas empresas e profissionais, o site Acho Já também disponibilizará informações sobre pontos turísticos e um blog com novidades de seus parceiros comerciais.

Para se cadastrar no Acho Já, basta pagar uma anuidade de 100 reais. Cada empresa aparecerá no mapa com galeria de fotos e todas as informações necessárias sobre os serviços e/ou produtos oferecidos.

O site Acho Já será lançado nesta quinta-feira, 17, a partir das 19h, com um coquetel para a imprensa, agências de publicidade e empresários no Garbos Hotel e Recepções.

Mais informações: 3312-4828, 9631 7180 (Túlio Ratto) ou 9631 7179 e 8707 5542.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo