Independência

Independencia banner
Dentro da política de valorização do servidor da Câmara Municipal de Mossoró (CMM), assumida desde o início de sua gestão, o presidente Francisco José Júnior assinou convênio junto a Caixa Econômica Federal (CEF), prorrogando de 72 para 96 meses o prazo de contratação de empréstimos junto a instituição por parte dos servidores do legislativo mossoroense. Diante desse novo prazo, de acordo com o gerente da Agência Mossoró, da Caixa Econômica Federal, Francisco Aldemir de Souza, há uma expectativa de redução significativa dos juros.
A assinatura do novo convênio ocorreu na presença de representantes do Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal. De acordo com a presidente do Sindicato, Clédna Dias, a notícia representa mais uma conquista para a categoria, às vésperas do Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. “Recebemos essa notícia com bastante satisfação. Ainda não comunicamos aos servidores, mas temos a certeza de que será recebida com muita alegria, pois além de aumentar o prazo de pagamento, também existe a redução na taxa de juros, o que representa uma diminuição significativa nas parcelas”, afirmou.
O presidente da Câmara, Francisco José Júnior, afirmou que procurou a gerência da Caixa atendendo a uma solicitação dos próprios servidores. “Os servidores da Casa me procuraram solicitando que a Presidência intermediasse essa negociação. Conseguimos atender esse pleito às vésperas do Dia do Servidor Público, e tenho certeza de que será muito bem recebida pela categoria. Essa é mais uma ação de valorização do servidor, mas vamos continuar trabalhando para atender seus pleitos. Esse é um compromisso assumido não apenas por mim, mas por toda a Mesa Diretora, e estamos honrando-o”, finalizou.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo