Governo

640x128
Após ser reformada pela Prefeitura Municipal, a Praça Rodolfo Fernandes (centro de Mossoró) será reaberta ao público oficialmente na próxima sexta-feira, (07/10). Uma visita inaugural da prefeita Fafá Rosado, programada para as 17h, marcará a reabertura da praça, que é considerada um dos cartões postais da cidade.

Nos últimos meses, a Praça do Pax (como é chamado o logradouro) recebeu uma série de melhorias da municipalidade. O piso, os bancos e a iluminação foram restaurados, assim como a fonte luminosa. Uma nova casa de bombas foi construída e novos equipamentos da fonte também foram reformados.

A praça também ganhará um reforço na arborização. Nessa re forma, a Prefeitura investiu cerca de R$ 110 mil. "Recursos provenientes do erário municipal, fruto de nossas receitas próprias. Aqui, o dinheiro pagao pelo contribuinte é aplicado em benefício para a cidade", diz Fafá Rosado.

A Praça do Pax é uma das mais antigas da Cidade e por ela passou milhares de pessoas diariamente, já que a mesma se encontra em pleno Centro comercial.

*Assessoria de Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim