Independência

Independencia banner
O blog teve acesso em primeira mão a uma pesquisa realizada pelo instituto Certus, entre os dias 8 e 10 deste mês, que ouviu 400 pessoas em Mossoró. O resultado mostra que o quadro está em aberto e aponta para um crescimento vertical dos nomes do governismo.

De acordo com os números, a deputada Larissa Rosado (PSB) lidera com 33,5% das intenções de votos na estimulada. Em segundo lugar, a vereadora Cláudia Regina (DEM), com 19,25%. Em terceiro, o vereador Chico da Prefeitura (DEM), com 17,5%.

Logo em seguida, apareceram a vice-prefeita Ruth Ciarlini (DEM), com 7%, com o reitor da Ufersa, Josivan Barbosa, vindo após, com 6%. Os secretários Alex Moacir (Serviços Urbanos-PMDB) e Francisco Carlos (Cidadania-PV), aparecem com 1,5% e 1%, respectivamente. A secretária Kátia Pinto foi lembrada por 0,5%.

8,5% dos entrevistas não votariam em ninguém e 5% disseram não saber. 0,25% não responderam.

A fonte que me mostrou a pesquisa não me autorizou a ficar com o relatório completo. Permitiu-me apenas que copiasse os números. Porém, garantiu-me que em nova sondagem nos próximos dias irá me disponibilizar.

Fonte:  http://jornalistapedrocarlos.blogspot.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo