Independência

Independencia banner
O vereador Genivan Vale decidiu ficar no PR. Em conversa com a executiva municipal do partido ficou acertado que ele vai assumir o comando da legenda em nível de Mossoró.
O passo seguinte para o republicano é iniciar o processo de formação de alianças com vistas às eleições do próximo ano. Já foi feita uma primeira com o PT e serão feitas outras com legendas que integrem a oposição ao atual grupo que comanda a Prefeitura de Mossoró. "O PR deve somar com os partidos de oposição", frisou.
Sobre o posicionamento dele na Câmara Municipal diante da real possibilidade de o deputado federal João Maia, presidente estadual do PR, se tornar aliado da governadora Rosalba Ciarlini, Genivan disse que seguirá a orientação do líder político. "Vou acompanhar a orientação de João Maia", frisou.
No entanto, ele lembra que em nível municipal a legenda está liberada para fechar acordo com quem entender ser o melhor caminho. "João já deixou claro que não vai interferir na posição do PR em Mossoró", acrescentou.
Sobre a data em que vai assumir a presidência do PR, Genivan disse que isso vai depender de uma conversa com João Maia. "Devo me encontrar amanhã com ele em Assú para acertar uma data", concluiu.
*Extraído do Jornal O Mossoroense

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo