Cacim

Print
Um domingo diferente hoje,09, para os que vivem o nosso futebol,em particular para os torcedores tricolores do Baraúnas.

Pela manhã tivemos a eleição na Toca do Leão (Estrada de Alagoinha) que aclamou o novo presidente do Baraúnas, empresário Eudes Machado, proprietário da Extinchamas, juntamente com o seu vice, Marcos Maia, preparar o time para disputa do Estadual de 2012.

Presença no eventos das mais diversas faixa etárias, desde a velha guarda leonina até a sua jovem torcida amealhada pela performance vitoriosa do clube na década passada (títulos em 2004, 2006 e 2007 e a boa participação na Copa do Brasil de 2005, quando ficamos entre os melhores da competição nacional), onde tive a oportunidade e o prazer de integrar sua diretoria e até exercer por uma ano a sua presidência, no ano de 2008.

A bola agora esta´nos pés do Eudes a quem iremos dar todo o apoio que estiver ao nosso alcance para vê-lo obter todo o sucesso ao lado da sua equipe diretiva.

A parada é dura, mas certamente chegaremos a um patamar melhor do que estamos atualmennte, pois, assim tem sido a caminhada do glorioso Baraúnas, o time mais popular de Mossoró e de todo o interior do estado, que sempre tem dado um passo à frente, a cada ano.

Boa sorte! Eudes! A sua vitória, será a nossa vitória.




P.S. Como tudo o que acontece com o Baraúnas acaba por se agigantar, confira na foto abaixo que até pouso de helicóptero no gramado da Toca, trazendo torcedores tricolores para votar, nós tivemos. Qual outro clube "potiguar" tem dessas "passagens" em sua história de vida?! O Baraúnas é realmente surpreendente!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum