Independência

Independencia banner

A prefeita Fafá Rosado participou da solenidade de instalação do Governo do Estado em Mossoró, nesta quarta-feira (28/09). A solenidade aconteceu às 17h, em frente ao Casarão Lili Duarte, Centro, sede da Vice-Prefeitura, ocupada temporariamente pelo governo por três dias, durante a celebração da Festa da Liberdade.

No seu discurso, a prefeita Fafá Rosado falou da satisfação para Mossoró receber a estrutura do Governo do Estado, destacando o trabalho da governadora Rosalba Ciarlini em favor do município. “Em tão pouco tempo, a governadora já trouxe tantos benefícios para a nossa cidade”, reconheceu Fafá Rosado.

Para a prefeita, Rosalba Ciarlini tem sido sensível em atender as demandas d e Mossoró. As ações, segundo Fafá Rosado, são realizadas em parceria entre governo e prefeitura. “Uma parceria em favor de Mossoró”, frisou a prefeita. No seu discurso, ela citou duas grandes obras para Mossoró, concretizados com a participação da Prefeitura e agora com o apoio do Governo do Estado.

Uma dessas obras, segundo ela, é a construção do Núcleo de Radioterapia da Liga Mossoroense do Câncer. A Prefeitura já doou R$ 500 mil para as obras e agora o governo estadual assegurou R$ 400 mil para conclusão dos serviços, além de garantir a aquisição de equipamentos, como o acelerador linear, usado no combate ao câncer.

A reforma do estádio Nogueirão, iniciada pela prefeitura, avançará agora com a participação do Governo do Estado. “São exemplos de parcerias, em favor de Mossoró”, reafirmou Fafá Rosado. Já a governadora Rosalba Ciarlini agradeceu a agilidade da prefeita na liberação da sede da Vice-Prefeitura para instalação do governo, enquanto anunciava os benefícios de sua gestão para o município.

*Fonte: ASCOM

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo