Independência

Independencia banner


O Governo do Estado do RN, intalou-se oficialmente hoje, 28, em Mossoró, por 3 dias dentro das comemorações da abolição da escravatura em nossa cidade. Nascida, crescida e de família formada nesta cidade, de onde foi prefeita por 3 mandatos, a atual govrnadora, médica Rosalba Ciarlini (DEM) presidiu o ato sob clima de forte e perceptível emoção, a ponto de ter a voz embargada no princípio de sua fala. Nada  a toa pelo simbolismo que representa, certamente, este momento para a Rosa, que tem no slogan "Adoro Mossoró" uma de suas principais marcas da sua vitoriosa carrerira na política, que está umbilicalmente ligada à "terra de Santa Luzia". 

Até a próxima sexta-feira, 30, a chefe do executivo estadual cumprirá extensa agenda adminstrativa, que inclui várias ações já aniunciadas, que vão de assinatura de convênios a lançamentos de obras que contemplam não só  Mossoró, como cidades vizinhas. Mas certamente, o retorno político é o que se espera já que até aqui seu governo ainda não havia mostrado ações suficientes em sua terra Natal - que é Mossoró -  que viesse a causar alguma impressão inicial.

E neste aspecto, o local onde o mesmo foi instalado - gabinete da vice-prefeita Ruth Ciarlini - parece ter sido o fsto mais comentado nos bastidores. Pelo menos até aqui. Acompanhemos os próximos capítulos, portanto. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo