Cacim

Print
A prefeita Fafá Rosado instalará oficialmente na próxima terça-feira (27/09) o Gabinete de Gestão Integrada (GGIM). A cerimônia acontecerá às 11h no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência, com presença de secretários municipais e de representantes de órgãos de segurança pública.

De acordo com o secretário de Defesa Social, Álber Nóbrega, o GGIM é um órgão de segurança deliberativo no qual as autoridades que trabalham a segurança pública em Mossoró. O gabinete tomará decisões relativas aos problemas que envolvem o setor no segundo maior município do Estado.

O GGIM foi criado pela prefeita Fafá Rosado dia 1º se setembro, por decreto, durante a realização do Fórum de Desarmamento de Mossoró, realizado no Hotel Villa Oeste. Segundo ela, o Comitê de Segurança surge como parte integrante das políticas públicas para a área da segurança.

As ações são desenvolvidas pelo Governo do Estado e Governo do Estado. “A Prefeitura será parceira dessas ações e se apresenta como órgão interessado em participar dos trabalhos que possam reduzir os índices de criminalidade na cidade, que se mostram crescentes”, justifica Fafá

* Assessoria de Comunicação 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum