Govrno

640x128
O ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM), marido da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), desembarcou há poucos minutos no Aeroporto Governador Dix-sept Rosado, em Mossoró.



Chegou na aeronave do Governo do Estado, com a companhia da secretária estadual da Infra-estrutura, engenheira Kátia Pinto. No mesmo voo, o engenheiro Yuri Pinto, lotado no Tribunal de Contas do Estado (TCE), marido de Kátia.



Os dois engenheiros são ex-secretários do município de Mossoró.



Logo que chegaram, os três foram recebidos por correligionários, como o secretário local do DEM, bancário aposentado Pedro Moura; jornalista César Santos (diretor-geral do Jornal de Fato); ex-deputado estadual Manoel Mário e vice-prefeita Ruth Ciarlini (DEM).



Também os aguardavam no aeroporto, o empresário e ex-presidente do Potiguar, Manoel Barreto.



A comitiva seguiu direto para o Estádio Manoel Leonardo Nogueira (Nogueirão), bairro Nova Betânia.



Como este Blog informou ontem em primeira mão, o Estado tem projeto para investir cerca de R$ 8 milhões (inicialmente), na restauração do estádio.



A situação acontece num momento em que estão avançados entendimentos para permuta do estádio com a iniciativa privada, viabilizando construção de uma nova praça esportiva sem qualquer recurso público.



Depois trago mais detalhes sobre esse fato e seus bastidores “surpreendentes”.

*Extraído do Blog do Carlos Santos

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo