Independência

Independencia banner
Atendendo requerimento da vereadora Cláudia Regina, a Câmara Municipal de Mossoró realiza nesta quinta-feira (22), Sessão Solene em homenagem às Entidades Representativas das Pessoas com Deficiência em Mossoró e Região. Segundo a propositora do requerimento, a audiência será realizada em virtude do Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, celebrado em 21 de setembro.

O evento contará com a apresentação do Grupo de Violino Alegria de Viver, composto por pacientes e filhos de pacientes da Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCM) e com a apresentação de dança “Vem Dançar Comigo”, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Na oportunidade serão entregues Diplomas de Reconhecimento da Câmara Municipal de Mossoró às seguintes entidades: Associação das Famílias e Amigos dos Doentes Mentais (AFADM); Grupo Aprendendo a Viver Positivamente (GAV+); Associação dos Renais Crônicos e Amigos de Mossoró e Região (ARCAM); Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE); Associação dos Deficientes Físicos de Mossoró (ADEFIM); Associação dos Deficientes Auditivos de Mossoró e Região (ASMO); Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCM); Associação dos Deficientes Visuais de Mossoró (ADVM) e Fórum das Mulheres com Deficiência de Mossoró e Região. Ainda na Sessão Solene, serão empossados os membros do Conselho Municipal de Pessoas com Deficiência.

A Sessão Solene será realizada no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseccional Mossoró, a partir das 15h.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo