Independência

Independencia banner
A Câmara Municipal de Mossoró deverá votar na proxima semana a Lei que autoriza a permuta do estádio Nogueirão por um novo estádio com um dos.grupos empresariais, que já demonstraram interesse.

O documento já elaborado fora mostrado hoje, 28, à governadora Rosalba Ciarlini - durante a instalação do seu governo em Mossoró - que já anunciou que irá investir na reforma do velho estádio, para que a chefe do executivo estadual fique a par do estágio em que se encontra a possível negociação.

A expectativa dos vereadores que compõem a comissão, que ficou responsável em acompanhar a transação é de que os investimentos anunciados para recuperação do Nogueirão possam ser direcionados para áreas mais necessitadas, como é o caso da saúde, ou mesmo, para ficar na questão do estádio que estes possam vir a somar na estruturação dos arredores e em estruturas que dêem maior sustentabilidade econômica e administrativa  para o novo Nogueirão.

Aguardemos e torçamos por um desfecho favorável. E claro, que o tema não venha ser  motivo de querela política. Ñosso sofrido futebol precisa e merece uma discussão acima de tudo isto.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo