Independência

Independencia banner
A Câmara Municipal de Mossoró realiza na próxima semana mais uma importante audiência pública. Dessa vez, será discutida, com a população e as autoridades responsáveis, o problema do local de permanência dos vendedores ambulantes no centro de Mossoró e a questão da acessibilidade.

A audiência está marcada para as 9h do dia 8 de setembro, no Plenário da Câmara Municipal. Todos os envolvidos na questão e a população em geral, está sendo convidada a participar da discussão e colaborar para que se chegue a um consenso sobre a questão.

O Presidente da Câmara, vereador Francisco José Júnior, ressaltou a importância da discussão na Câmara Municipal. "Esse é um problema que direta, ou indiretamente, atinge a maior parte da população mossoroense, e a população flutuante, que vem ao centro de Mossoró todos os dias. Os vendedores ambulantes necessitam de uma solução urgente, assim como também as pessoas com deficiência, que estão sendo feridas no seu direito de ir e vir. A Câmara está promovendo essa discussão e é necessário que toda a população se faça presente", convocou o presidente da Câmara.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo