Governo

640x128



















A agenda de shows da  Festa da Liberdade 2011 começa nesta quinta-feira (29) com duas grandes atrações: Aviões do Forró e Vanessa da Mata. Dois estilos diferentes, mas a mesma proposta: oferecer alternativas musicais para o público.


A banda Aviões do Forró se apresentará às 22 na Estação das Artes, enquanto Vanessa da Mata fará o seu show na Praça de Eventos, no mesmo horário. Nos dois casos, a programação musical contará com a participação de músicos da terra.


Na Estação das Artes, na "janela" de Aviões, haverá apresentação da banda Forró dos Três. Na Praça de Eventos, shows com Kekele Lyra e Reunaldo Bessa.
No dia 30, data em que a cidade celebrará a libertação dos escravos, na Estação das Artes, a partir das 22h30, bandas Bakulejo e o forró Calcinha Preta. Na Praça de Eventos, Nida Lyra, Symara Tâmara e Nando Reis, um dos ícones do pop nacional.


Finalizandoa programação, sábado, 1º de outubro, na Estação das Artes, começando às 22h, Forró Doidera, Brasas do Forró e Banda Inala. Os shows são parte da programação da Festa da Liberdade, realizada pela Prefeitura de Mossoró.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim