Independência

Independencia banner

Ainda oportuno levar os nossos parabéns ao Secretário de Cidadania, que está aniversariando, hoje, 10 de agosto.

E até duplamente.

O considerado "super-secretário" - pelas múltiplas funções que vem desempenhando à frente do governo municipal - também comemora a permanência de seu nome, até aqui, como o PRIMEIRO junto ao Palácio Rodolfo Fernandes - sede do gabinete da prefeita Fafá Rosado - na preferência para disputar à sucessão municipal. Ou seja, se depender do alto comando do Fafaísmo, Francisco Carlos é o N° 1 entre os pré-candidatos a prefeito pelo grupo situacionista. Apesar do aparente "endosso" ao nome da vereadora Claudia regina.

Só não ver quem não quer.

Apesar de que, tal preferência, não ultrapassa os muros frontais daquele exuberante casarão governamental. Nem bem chega talvez a ultrapassar a Av. Alberto Maranhão. Nem muito menos, alcança o frondoso pé de cajarana (sempre carregado pelos deliciosos frutos e por reminiscências de governos passados) localizado na parte trazeira do prédio, quiçá, à garagem que dá  na Av Rio Branco.

Não falemos então do fato de seu nome não ter decolado junto ao grande público, pois carrega nas costas o peso de decisões antipáticas recaídas sobre ele durante 6 anos de governo. Algo difícil de eliminar em apenas 6 meses de bombardeios midiáticos, os quais tem sido feito sem pena desde que começou o ano de 2011, sendo ainda um ilustre DESCONHECIDO, mesmo assim.

No politiquês, trata-se de um nome PESADO para entrar em uma disputa eleitoral. Daí, é tratado pela cúpula do DEM com o quê?...DesDÉM!

Justamente o partido que em tese é quem indicará o nome à cabeça de chapa pelo lado situacionista. Mas, em tese...

Sendo assim, o quê  Francisco Carlos teria a comemorar mesmo, nesta data?! Além de mais um ano de vida?

Resposta: o  simples fato de o seu nome ainda figurar em primeiro plano perante quem está com a chave e a caneta na mão, ainda cheinha de tinta, doutor!!!! (Como bem diz o amigo Carlos Skarlack, que agora também foi mordido pela mosca azul turquesa e é candidatíssimo a vereador).

Ou seja, Francisco Carlos está de parabéns pelo aniversário e porque, mesmo sendo um nome PESADO, tratado pelo Rosalbismo com DESDÉM, e sendo ainda um ilustre DESCONHECIDO, mantém-se como o N° 1, o PREFERIDO do Palácio, o que em termos de período pré-campanha, é o que mais interessa...

Tenho dito.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo