Governo

640x128
Quem pensa que a permuta do terreno do Nogueirão é coisa para o dia de "São Nunca"  pode ir tirando o cavalinho da chuva.

As convesas e ações estão mais avançadas do que nunca.

É o que asseguram os integrantes da comissão que cuida da operação.

Só na semana passada 03 áreas distintas da cidade foram visitadas. Todas elas com a distância da área da central de Mossoró como característica comum.

Duas delas apontam para a região do Alto de São Manoel: um terreno ao lado do Ninho Residencial, Zona Leste da cidade, onde o Grupo GTW entraria com a contra-partida na construção do novo estádio; e uma área próxima à base da Petrobras (Zona Sul).

Já à tarde de hoje, 15, nos chega a inforrmação de que uma nova área fora visitada após um novo grupo empresarial verbalizar uma nova proposta.

Em todas as ocasiões a comissão se tem feito representar com 2 ou 3 membros nas visitas, com estes deixando os demais integrantes sempre a par da situação.

O presidente da LDM, Francisco Manoel Filho e  o vereador Genivan Vale têm sido os mais frequentes nestas missões, as quais tem feito o processo de permuata do Nogueirão tornar-se uma quase realidade.

Que as negociações possam avançar mais nos próximos dias. Torçamos!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim