Independência

Independencia banner


Na visão do vereador Genivan Vale (PR), hoje se vive em Mossoró situações distintas. Para ele, existe a Mossoró real dos bairros e a Mossoró da propaganda. Citou as dificuldades daqueles moradores que residem na periferia e precisam de melhor assistência à saúde, hoje totalmente deficitária, enquanto milhões são gastos em festa.
Enquanto isso, vende-se uma imagem com publicidade em rádio, jornal e televisão como se tudo estivesse bem. Hoje existem casos em que o próprio profissional médico, em um posto de saúde, é obrigado a dormir no chão, por falta de estrutura no posto. "Mossoró precisa gastar menos com festa e investir mais no cidadão", reforça o vereador.
Nos demais setores a estrutura também é precária, faltando um espaço poliesportivo aberto à comunidade, ruas melhores sem tantos buracos e, no Distrito Industrial, até com a falta de estrutura para instalação de internet, os investidores são obrigados a conviver. Outro problema de estrutura relatado pelo vereador na sessão do Poder Legislativo é a falta de espaço para estacionamento. "Mossoró vai ficar conhecida como a cidade proibida de estacionar, pois falta espaço", disse lembrando a recente proibição nas avenidas Diocesana e José Damião, por parte da Prefeitura.
Ao final do seu pronunciamento, Genivan elogiou a Prefeitura de Mossoró pela realização da Feira do Livro. "Este sim é um evento que merece o investimento feito, e não as festas que só levam os jovens a bebida e às drogas", finalizou.

 * Extraído do jornal O Mossoroense

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo