Cacim

Print
Uma comissão de vendedores ambulantes que atuam no centro de Mossoró foram recebidos pelos vereadores após a sessão ordinária desta terça-feira, 09, na Câmara Municipal de Mossoró. Os comerciantes pediam o apoio dos vereadores no sentido de interceder, junto à Prefeitura Municipal de Mossoró, por um espaço no centro de Mossoró onde eles possam realizar suas atividades. Essa questão foi levada ao plenário da Casa pelo vereador Jório Nogueira, que recebeu o apoio de toda a Casa.
Durante a reunião, o presidente da Câmara, vereador Francisco José Júnior, colocou à disposição dos comerciantes, a assessoria jurídica da Câmara, com o objetivo de auxiliar na elaboração de um estatuto para a fundação da Associação dos Vendedores Ambulantes de Mossoró. Além disso, o presidente irá intermediar as negociações com o poder público municipal. "Conversei com o chefe de gabinete da prefeita, Gustavo Rosado, e ele garantiu que irá agendar uma audiência entre a prefeita Fafá Rosado e uma comissão de comerciantes a fim de encontrar uma solução que atenda às necessidades de todos", afirmou o presidente.

A vereadora Cláudia Regina chamou a atenção para a importância da organização dos comerciantes. "Eu sinto que vocês estão unidos, mas não estão organizados. A associação é o melhor caminho para se fortalecer e conseguir alcançar seus objetivos", afirmou a vereadora.

* Assessoria de Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum