Independência

Independencia banner
Foi o que noticiou o ex-deputado Laire Rosado. no Obeservador Político (Tv Mossoró&FM 93), hoje, 12, ja´quando o programa estava chegando ao seu final, em sua participação por  telefone.

Segundo Laire, auxiliares diretos da prefeita Fafá Rosado teriam ido em bloco à sede da Aduern para prestar solidariedade aos grevistas da Uern, que já estão com o movimento paredistas há 70 dias, sem que a governadora do RN, Rosalba Ciarlini, tenha acatada qualquer proposta próxima do que vem sendo reinvindicado pelos deocentes e técnicos da instituição.


Pelo contrário, "tem preferido endurecer". É o que propagam os representantes do movimento sempre que ocupam a imprensa para tentar sensibilizar a opinião pública, inclusive mais de uma vez no próprio programa, no qual o ex-deputado Laíre Rosado é um dos ocupantes da bancada de apresentadores.

Francisco Carlos (Cidadania), Iêda Chaves (Educação), Clésia Barreto (Cultura), entre outros enumerados um um por Laíre, fizeram questão de manifesar total e irrestrito apoio às reinvindicações dos grevistas até aqui não atendidadas pela governadora.

Na interpretação do marido de Sandra Rosado, um verdadeiro afronta à quem detém comando do grupo situacionista, o Rosalbismo, e da forma como feito em movimentos sicronizados teria sido esta a intenção mesmo.

Com o gesto, carregado de evidências de que teria sido gerado com o conscentimento do palácio, estaria o grupo da prefeita Fafá Rosado entrado de vez em rota de colisão com o Rosalbismo.

A coferir - sem uso de lupa, pelo visto - nos dias vindouros;

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo