Independência

Independencia banner
Não chega a ser um demérito, mas, a ausência do cantor Bartô Galeno da programação artìstica/festiva do I BREGABODE tem sido mais que sentida pelo público.

Especialmente o mossoroense, com quem o artísta tem perfeita identificação.

Mesmo diante da garantia de sucesso. já em sua 1a. edição, o BREGABODE, que por sinal é fruto de mais uma boa sacada na área cultural, que sai da cabeça de Gustavo Rosado, certamente, poderia ser o momento certo para rendermos uma grande e merecida homenagem a este verdadeiro talento musical made in Mossoró, que é reconhecido em todo o Brasil, colocando-o na condição de estrela maior do evento - depois do bode, claro.

Aliás, não seria nenhum favor, pois assim o fazem os que organizam eventos congêneres pelo país a fora.

Este paraibano de nascença, mas mossoroense por adocão, leva o nome da nossa cidade na garganta e no coração para onde vai. "Mossoró, como eu te amo Mossoró!", propaga Bartô em seus shows, entre uma música de sucesso e outra. Aqui e alhures.

Este sim, "adora Mossoró".

                                      O titular do blog  - com sorte - ao lado do ídolo Bartô, quando de uma folga em sua  agenda

Ao Blog, o chefe de gabinete  explicou que a ausência de Bartô Galeno na programação se deu por "problema de agenda". Ele já tinha apresentação programada em São Luís, capital maranhense, neste final de semana.

Explica, mas não justifica para os mossoroenses amantes da "música brega", pois #BregaBodeSemBarto em Mossoró, é como "avião sem asa", "piu-piu sem frajola"...é o "espeto de pau da casa do ferreiro" ...E o que mais não for...

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo