Governo

640x128
Tem início programado para sábado próximo, dia 9 de julho, a Taça Cidade de Mossoró de Clubes, que promete movimentar o futebol amador de toda a região.

A competição é dividida  em dois grupos e conta com a seguintes agremiações:

No grupo A, com cinco times, ficaram Potiguar, Mossoró Futebol Clube, Palmeiras, Brasiliense e Sociedade Esportiva Caraubense, o SEC.

No grupo B, com seis equipes, ficaram Baraúnas, Areia Branca, Upanema, Felipe Guerra, SPM e TIBAU.

Na primeira rodada teremos, no sábado, dia 09, às 18h, abrindo o campeonato, Areia Branca enfrenta o SPM. Em seguida, às 20h, Tibau encara Felipe Guerra. No domingo, dia 10, Brasiliense e Palmeiras abrem a jornada às 16h, na preliminar de Potiguar e SEC, que começa às 18h.

A  TCM (TV Cabo Mossoró), emissora parceira da Liga Desportiva Mossoroense no projeto, transmitirá toda segunda-feira será um dos jogos da rodada. No primeiro jogo com transmissão ao vivo da TCM, Baraúnas enfrenta Upanema às 20h30 da segunda-feira, dia 11.


A Taça Cidade de Mossoró vem para preencher uma lacuna no calendário do futebol, causada pela falta de competições oficiais. Além disso, a Liga caprichou na premiação em dinheiro: R$ 12 mil. A promessa é de uma competição de alto nível, no que diz respeito à técnica e organização.

O ingresso de arquibancada para assistir aos jogos no estádio Nogueirão custará apenas R$ 2,00.


*Com informações da Assessoria de Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim